Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

As próximas madrugadas podem ser as mais frias do ano

A tarde desta terça-feira (10) prossegue com muitas nuvens e temperatura baixa na Capital paulista. De acordo com a rede de estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros apontam 14°C em Perus, na Zona Norte e 13°C em Itaquera, na Zona Leste. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 78% e 80%.

(Foto: Rovena Rosa/ Arquivo/ Agência Brasil)

A combinação de céu encoberto e ventos associados a entrada da massa de ar polar manteve a sensação térmica inferior ao aferido pelos termômetros. Nas próximas horas, a nebulosidade persiste e a temperatura apresenta lento declínio. Não há expectativa de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A quarta-feira (11) começa com variação de nuvens e formação de névoa úmida na Grande São Paulo. No transcorrer do dia, o sol aparece entre nuvens, mas a presença do ar frio de origem polar mantém as temperaturas baixas. Não há previsão de chuva. Mínima de 9°C e máxima de 16°C.

A quinta-feira (12) começa com poucas nuvens e probabilidade de formação de nevoeiro nas primeiras horas. Até o fim da manhã, a névoa se dissipa e o sol passa a predominar, diminuindo a sensação de frio. Os termômetros oscilam entre 7°C ao amanhecer e 18°C no meio da tarde. Os menores percentuais de umidade oscilam em torno dos 45%.

(com informações do CGE)

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscrever  
Notificação de