Bandidos invadem casa na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, e fazem 22 pessoas reféns
Uma festa em um condomínio na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, se transformou em um pesadelo quando uma quadrilha armada invadiu o local, fazendo 22 pessoas reféns. De acordo com testemunhas, cinco criminosos entraram na residência pelo acesso à área de mata, portando armas de fogo e facões.
Os homens foram amarrados na área da piscina, enquanto as mulheres foram mantidas trancadas em um banheiro no andar de cima da casa. Durante o assalto, os criminosos roubaram celulares, carteiras e bijuterias dos reféns, causando grande temor e apreensão entre as vítimas.
Além dos pertences pessoais, os assaltantes também roubaram um veículo do condomínio. No entanto, o carro foi posteriormente abandonado e localizado pela Polícia Militar, que continua investigando o caso em busca de pistas que levem à identificação e captura dos criminosos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Bertioga, onde as vítimas prestaram depoimento e detalharam o ocorrido. Até o momento, nenhum suspeito que tenha participado do assalto foi preso.