Input your search keywords and press Enter.

Bienal do Livro de São Paulo gera oportunidades para escritores e leitores, segundo autor JG Brene

Um dos eventos literários mais importantes do ano, a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo será realizada de 3 a 12 de agosto no Pavilhão do Anhembi em São Paulo com a presença de leitores e escritores, como o autor da trilogia “Johnny Bleas”, o escritor João Gabriel Brene.

Segundo ele, a ideia neste ano é rodar bastante pela bienal para encontrar amigos e parceiros literários. “Estarei presente também no Stand da Editora Pandorga no dia 4 de agosto à partir das 14 horas, mas os livros da trilogia Johnny Bleas estarão lá no Stand K050 todos os dias”, informou o escritor JG Brene.

Como leitor, ele já esteve presente em diversas bienais e cada uma delas foi importante por vários motivos, segundo comenta. “Estar presente na bienal do livro é certamente um momento único entre leitores e suas paixões, os livros. Como autor estive presente apenas nas últimas três bienais”.

A Bienal do Livro de São Paulo é um dos maiores eventos literários da América Latina reunindo pessoas de todo o mundo e cada um com propósitos diferentes. A bienal é uma grande vitrine para os leitores e um ponto forte de divulgação de novos autores e livros. Para a literatura é o maior evento de incentivo à leitura do país. Outros autores da Pandorga também estarão na bienal deste ano como Yuri Belinski, Raul de Taunay e Tatiana Amaral uma das autoras mais populares da editora.

Para JG Brene, a interação entre escritores e leitores é um dos pontos mais importantes do evento. “Esta é uma das partes mais legais das bienais do livro. Diversos autores se encontram com pessoas que já leram seus livros. Para mim, autor, um dos maiores presentes que posso receber é um bom feedback de meus livros”, comenta.

Ele ainda destaca que quando os leitores chegam animados e começam a perguntar, questionar e trocar ideias sobre os personagens e o enredo, seu sentimento de missão cumprida e gratidão é muito grande. “É sempre bom trocar ideias e conversar com os leitores”, finaliza o escritor JG Brene.

Serviço
25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
03 a 12 de Agosto | 2018 Pavilhão do Anhembi – São Paulo/SP
Segunda a Sexta 9h às 22h – Sábado e Domingo 10h às 22h Dia 12/08 10h às 21h – entrada até às 19h
Av. Olavo Fontoura, 1.209 Santana – São Paulo/SP
Para participar basta acessar o site e fazer seu cadastro:
http://www.bienaldolivrosp.com.br
Ou se preferir direto no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by