Justiça

Moraes arquiva ação contra Bolsonaro sobre estadia em embaixada da Hungria

Ministro do STF, Alexandre de Moraes, decide pelo arquivamento da ação que investigava a estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou o arquivamento da ação que investigava a estadia do ex-presidente Jair Bolsonaro na embaixada da Hungria. A decisão foi baseada na ausência de “elementos concretos” que indicassem um pedido de asilo por parte de Bolsonaro.

Alexandre de Moraes decidiu pelo arquivamento da ação que investigava a estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria(Montagem – SP Agora)

Bolsonaro passou dois dias na embaixada após ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal e ter seu passaporte apreendido. A defesa do ex-presidente sustentou que a visita foi um convite da Hungria para discussões políticas e não uma tentativa de fuga ou asilo.

Moraes destacou que não houve desrespeito às medidas cautelares impostas a Bolsonaro, que incluem a proibição de deixar o país e de manter contato com outros investigados. A Procuradoria-Geral da República (PGR) também se manifestou, corroborando a posição de que não havia evidências suficientes para prosseguir com a ação.

Siga nosso canal no Whatsapp

5 1 voto
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios