Política

Boulos visita Marta Suplicy, indicada por Lula para ser sua vice

Chapa ainda depende de aprovação do PT, ressalva o pré-candidato

O pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, deputado Guilherme Boulos, almoçou, hoje (13), com a ex-prefeita da Capital Marta Suplicy. Indicada pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para ser vice na capa de Boulos, Marta apareceu na sacada do apartamento ao lado de Boulos.

O encontro também contou com a presença de Rui Falcão, ex-presidente nacional do PT, além da esposa de Boulos, Natalia Szermeta, e do marido de Marta, Márcio Toledo.

Marta Suplicy e Guilherme Boulos após almoço em SP (Reprodução)

Boulos chegou à casa de Marta em um veículo Celta, usado pelo político e exaltado nas redes como seu meio de transporte. Ao final do encontro, Boulos, que lidera a disputa à prefeitura, segundo pesquisas de opinião, conversou com a imprensa.

“Essa é uma aliança que está se construindo. Não é uma aliança que vai olhar para o passado. É uma aliança que se constrói a partir de um compromisso de presente e futuro”, afirmou.

Siga nosso canal no Whatsapp

Apesar do apoio de Lula para que Marta seja vice de Boulos, o próprio pré-candidato ressalvou que este projeto ainda precisa ser validado pelo partido do Presidente.

“A confirmação da chapa depende do Partido dos Trabalhadores”.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios