Mundo

Brasil não confirma mísseis venezuelanos apontados para fronteira

O governo brasileiro não trabalha com a possibilidade de Nicolás Maduro ter colocado mísseis apontados para a fronteira com o Brasil, como foi divulgado mais cedo pelo site DefesaNet. “Sobre o posicionamento de mísseis MK próximos à fronteira, não está confirmado”, comentou o porta voz do governo, Otávio do Rêgo Barros.

O porta-voz afirmou também que há cerca de 200 toneladas de alimentos já na fronteira, como arroz, feijão, açúcar, café, sal e leite em pó, além de kits de primeiros-socorros “à espera do transporte”.

“A operação brasileira tem caráter exclusivamente de ajuda humanitária, não havendo qualquer interesse de nosso mpaíos em quais quer outras frentes neste momento”, ressaltou.

O porta-voz afastou a hipótese de combate na fronteira quando questionado sobre os confrontos registrados hoje na região fronteiriça. “Nós não conjecturamos poder de combate”, disse. “Nós não estamos avaliando qualquer possibilidade de ataque neste momento. As operações de fronteira são normais, de proteção do nosso território.”

Siga nosso canal no Whatsapp

*Com informações da Agência Brasil

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios