Vídeo: briga em boate de Manaus termina em morte de fuzileiro naval e policial militar
Uma briga que começou dentro de uma boate, no Parque das Laranjeiras, em Manaus, terminou em tragédia na madrugada deste sábado (3). A confusão teve início após um dos homens esbarrar na mulher do outro. Embora amigos dos dois tenham conseguido acalmar os ânimos no interior da casa noturna, o desentendimento recomeçou na saída do local.
O policial militar atirou contra o fuzileiro naval. Ao ver a situação, um dos pares do homem ferido – também fuzileiro naval – sacou uma arma e atirou contra o PM. Um terceiro indivíduo que passava pelo local também ficou ferido. O fuzileiro naval que foi baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial e a terceira vítima foram socorridos para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O agente de segurança faleceu na manhã deste sábado, enquanto a outra vítima segue hospitalizada.
O fuzileiro naval que efetuou os disparos contra o policial foi preso em flagrante e conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. O suspeito passará por uma audiência de custódia no decorrer da tarde.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias que levaram à ocorrência.