“Cantando na Chuva”: Clássico de Hollywood renasce nos palcos brasileiros
A nova montagem musical promete encantar o público com a magia do cinema e a energia do teatro
O clássico do cinema “Cantando na Chuva” ganha uma nova vida nos palcos brasileiros. A estreia está marcada para o dia 4 de abril no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Com ingressos a partir de R$ 19,80, a nova montagem promete encantar o público com a magia do cinema e a energia do teatro.
A peça traz ao palco os ares nostálgicos da Hollywood do final dos anos 1920, época de efervescência da sétima arte, quando os filmes mudos foram dando espaço ao cinema falado. A nova versão promete mais comédia, coreografias e glamour, segundo John Stefaniuk, grande diretor da Broadway, que está à frente dessa produção.
O elenco é formado por 25 atrizes e atores, sendo protagonizado por Rodrigo Garcia, Gigi Debei, Mateus Ribeiro e Fefe Muniz. A produção promete uma grande experiência, com números coreográficos de sapateado e o desafio técnico de fazer chover em cena, efeito presente na canção “Singin’ in the Rain”.
“Cantando na Chuva” é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Comgás. O espetáculo conta também com produção do Instituto Artium de Cultura e coprodução do Atelier de Cultura. A temporada vai até o dia 16 de junho e os ingressos já estão disponíveis no Sympla.com.br.