Casal é flagrado tendo relação sexual dentro de agência bancária em Francisco Morato
Um caso bizarro chamou atenção na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo, quando um casal foi flagrado tendo relação sexual dentro de uma agência do Banco Bradesco. O ocorrido aconteceu na segunda-feira (08), na agência Gerônimo Caetano Garcia, onde o casal manteve a relação por mais de 30 minutos, próximo aos caixas eletrônicos, sem qualquer constrangimento.
A situação, que gerou indignação e repúdio da sociedade, foi presenciada por diversas pessoas que passavam pela agência e filmaram a cena. Embora revoltados com o ato de desrespeito e falta de decência do casal, algumas pessoas chegaram a agredi-los fisicamente e expulsá-los do local.
O Banco Bradesco, por sua vez, repudiou essa forma de comportamento dentro de suas agências e informou que as câmeras de segurança internas filmaram toda a ação, tendo cedido as imagens para a Polícia Civil para que o caso seja apurado.
Embora a agência bancária seja um local particular/privado, o ato praticado pelo casal configura crime segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro. Praticar ato obsceno – como ter relação sexual – em lugares públicos é passível de detenção de três meses a um ano, além de multa.
Confira o vídeo e a reportagem completa no portal Correio do Interior, na coluna O Informante.