Chitãozinho e o filho Enrico participam do Altas Horas
- Verão começa hoje com previsão de chuvas abaixo da média no BrasilEstação verão inicia oficialmente em 21 de dezembro; expectativa é de chuvas abaixo da média em diversas regiões brasileiras
- Acidente com ônibus que saiu de São Paulo mata 38 pessoasÔnibus seguia para Vitória da Conquista, na Bahia
- Como escolher as roupas certas para a prática esportivaCada modalidade exige características específicas das roupas, o que torna essencial entender as particularidades de cada prática esportiva
- Promotores denunciam torcedores da Mancha Alvi Verde por ataque a ônibus do CruzeiroUm dos ônibus foi incendiado e um torcedor morreu
- CPTM tem manhã tumultuada após descarrilamentoTrem de carga saiu do trilho e comprometeu transporte
O cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, e o filho caçula, Enrico, participam, neste sábado (30), do programa Altas Horas, na TV Globo. O convite surgiu depois que o apresentador Serginho Grosman viu um vídeo na internet em que Enrico canta com o pai a canção “Fogão de Chão”. A apresentação, na época, era uma homenagem ao dia das mães.
Esta é a primeira vez que Enrico canta em rede nacional. A apresentação, que vai ser exibida no programa de hoje, emocionou a plateia e os convidados.
“Fiquei super feliz com o convite, de saber que foi ele que viu na internet essa música que regravei com meu pai e ele curtiu e fez o convite. Ver a plateia toda cantando e curtindo, ver a emoção do Serginho, dos convidados, como Kelly Kee e Benito de Paula, que se emocionaram nesse momento e curtiram junto comigo esse momento muito especial”, revela Enrico.
Enrico já canta profissionalmente, com algumas músicas e clipes lançados, e prepara o novo EP e um show, com repertório para dar um pontapé na carreira e viajar o Brasil em 2020.
“Foi emocionante cantar no Altas Horas com o Enrico, não esperava o convite tão de repente. Nós gravamos aquela música em homenagem as mães e ficou emocionante, e estrear com ele na Rede Globo, um programa de audiência Nacional e Internacional, acho que é um ponto de muita sorte pra ele. Isso mostrou que ele tem estrela e que a estrela dele vai brilhar muito, e que ele já começou a carreira como um grande artista, que eu sei que ele é, e que agora o Brasil e o mundo vão saber. A emoção sempre é muito grande quando ele está no palco comigo”, disse Chitãozinho, orgulhoso.