Capital

Chuva e ventos fortes causam queda de árvores e alagamentos em São Paulo; uma pessoa morreu eletrocutada

Uma pessoa morreu eletrocutada após ser atingida por um cabo energizado na Rua Pedro de Toledo, em Moema, Zona Sul de São Paulo.

1dd5dcf8 cd99 41ab be89 f7bda8f3889a
Uma pessoa morreu eletrocutada após ser atingida por uma queda de um cabo energizado na Rua Pedro de Toledo, em Moema, Zona Sul de São Paulo.(Rovena Rosa – Agência Brasil)

A cidade de São Paulo foi atingida por uma forte chuva na tarde desta terça-feira (9), que provocou alagamentos e quedas de árvores. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura emitiu um alerta para toda a capital, com previsão de chuva moderada a forte, com ventos de até 60 km/h.

A chuva começou por volta das 16h e atingiu principalmente a região central da cidade. A Avenida 23 de Maio, uma das principais vias da capital, ficou alagada e intransitável.

Na Zona Sul, uma árvore caiu sobre a rede elétrica na Rua Pedro de Toledo, em Moema, um cabo energizado atingiu um carro ocupado por um casal. O motorista tentou sair do veículo e acabou eletrocutado e morreu no local, a mulher foi socorrida e levada para o hospital do Servidor Público, onde segue internada e fora de perigo.

Na Zona Norte, uma estrutura metálica despencou do prédio do Arquivo Público do Estado de São Paulo e atingiu a fiação, deixando o entorno sem energia.

Siga nosso canal no Whatsapp

A Defesa Civil registrou 132 chamados para queda de árvores e um chamado para desabamento/desmoronamento.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios