Capital

Cidade de São Paulo mantém alerta para baixas temperaturas no início do inverno

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), nesta terça-feira (20), os termômetros em São Paulo registraram temperaturas de 13ºC e a previsão é de que a temperatura não ultrapasse os 22ºC, com tempo estável e sem previsão de chuvas.

O CGE ainda pontuou que a massa de ar frio e seco deve manter as temperaturas baixas nas madrugadas e, gradualmente, elas devem se elevar no decorrer do dia. Não é prevista chuvas significativas para esta semana na cidade de São Paulo. Acompanhe a previsão do tempo na Climatempo no vídeo a baixo.

A população em situação de rua é a mais vulnerável durante o frio na capital paulista. A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) informou que desde 19 de junho, às 20h, até as 7h desta terça-feira (20), encaminhou 643 pessoas aos serviços de acolhimento da rede socioassistencial e distribuiu 3.086 cobertores.

A cidade de São Paulo mantém a Operação Baixas Temperaturas (OBT) desde o dia 30 de abril, que estabelece atendimento e distribuição de cobertores para a população em situação de rua. A iniciativa já realizou mais de 180 mil atendimentos, cerca de 30 mil acolhimentos e distribuiu mais de 90 mil cobertores.

Siga nosso canal no Whatsapp

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios