Encontro entre Renato Aragão e Dedé Santana sugere retorno dos “Trapalhões”
Os saudosistas que viveram os anos de ouro de “Os Trapalhões” receberam uma boa notícia após o encontro entre Renato Aragão e Dedé Santana.
Em uma postagem no Instagram, o criador do personagem Didi escreveu que “vem novidade por aí”. Ele aparece em um vídeo ao lado do amigo na publicação feita no final de setembro.
Muitos fãs imaginaram a possibilidade da volta dos veteranos humoristas à televisão ou em uma plataforma digital com um programa semelhante ao “Os Trapalhões”, que além de Renato Aragão e Dedé Santana, contava também com Mussum e Zacarias, formando o quarteto mais famoso do Brasil.
Dedé não quis adiantar, mas garantiu que é uma novidade que vai agradar a todos que sentem falta da dupla. “A gente não pode falar agora”, escreveu ele.
Travessia
Na primeira semana da novela “Travessia”, já é possível perceber que o universo de Glória Perez consegue agradar o público. A autora sempre adiciona temas relevantes em suas tramas e, desta vez, não é diferente.
Os crimes digitais, os estragos que as fake news causam na vida das pessoas também estão presentes, destacando o núcleo onde está a delegada Helô (Giovanna Antonelli), personagem que é conhecida dos telespectadores, pois esteve na novela “Salve Jorge”.
Destaque
A ex-BBB e influencer Jade Picon também está brilhando na novela “Travessia”. Na pele da mimada Chiara, embora enfrente muitas críticas, mostra que está à altura para iniciar uma bela carreira no mundo da teledramaturgia.
Desde que foi anunciada como integrante do elenco da novela de Glória Perez, atores e atrizes da Globo e a diretoria do sindicato da categoria no Rio de Janeiro, prometeram que Jade Picon não faria parte da produção por não ter um curso na área e também por não estar sindicalizada.
Eles erraram. Teremos que ver Chiara todos os dias na novela das 21 horas, que aliás, é uma personagem fundamental na trama de Glória Perez.
Jade Picon comemora a vitória em suas redes sociais, recebendo o carinho e o apoio de seus seguidores.
Audiência
O debate entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL) na noite deste domingo (16) rendeu a vice-liderança para a Band.
Segundo os índices preliminares da Grande São Paulo, a emissora da família Saad manteve média de 12 pontos e picos de 15 entre 20h00 e 21h51, superando Record (7) e SBT (7). A Globo marcou 15 pontos.
O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]