São Paulo
GCM morre em cachoeira e mãe desaparece em trilha
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
- 4 aperitivos para esperar a ceia de natalInove com receitinhas fáceis para tornar a ceia de natal mais saborosa
- Quatro em cada dez jovens negros já foram excluídos no trabalhoPesquisa mostra que quase 40% não tiveram crédito por suas ideias
- Abaixo-assinado mobiliza sociedade contra venda de fazenda de pesquisa do IACDocumento, que defende a preservação do patrimônio científico, está aberto à assinatura
Um Guarda Civil Municipal morreu hoje (8) ao cair em um penhasco durante uma trilha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o GCM estava com a mãe, de 60 anos, quando sofreu o acidente na tarde de sábado (7), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Parentes avisaram os bombeiros no começo da tarde de domingo, que encontraram a vítima perto da cachoeira conhecida como “Véu da Noiva”. Durante a tarde, os Bombeiros confirmaram a morte do Guarda pelo Twitter.
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi chamado para fazer a remoção do corpo do GCM. A mãe do Guarda Municipal permanece desaparecida.