Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Germán Silva volta ao Chile e grava com Wildo

Germán Silva, o renomado cantor chileno e referência Latina que vive na Austrália desde 1987, começou em 2019 com a mesma energia e talento que tem caracterizado durante sua carreira. Nascido em Antofagasta e viver na Austrália desde 1987, ele tem uma vasta carreira musical dividindo o palco e estúdios de gravação com cantores famosos como Juan Luis Guerra, Ricky Martín e Jon Secada, entre outros.

Em 2018 Germán Silva foi convidado para compor o Júri do programa de TV “All Together Now” programa que busca talentos na música nacional na Austrália e que definitivamente é um grande sucesso no país oceânico.

No entanto, enquanto a Austrália goza as primeiras semanas de verão em 2019, Germán Silva está no Chile promovendo seu álbum mais recente com a participação de Wildo, ícone da música no Chile está em atividade desde os anos 60. A música do cantor mexicano José José, foi regravada como cumbia e caracterizada pela sua influência da Salsa e Pop Latina Urbana.

O ritmo dançante e as letras voltadas para o amor que um dia todos nós esperamos encontrar,  já está sendo tocado nas rádios do Chile e da Austrália e em breve nas emissoras do Brasil, Argentina e Uruguai.  A música “Como Tu” de Germán Silva com a participação especial do cantor Wildo estará disponível nos próximos dias para os usuários dos aplicativos Spotify e iTunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by