Polícia
Homem é preso após extorquir menina de 13 anos
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
- 4 aperitivos para esperar a ceia de natalInove com receitinhas fáceis para tornar a ceia de natal mais saborosa
- Quatro em cada dez jovens negros já foram excluídos no trabalhoPesquisa mostra que quase 40% não tiveram crédito por suas ideias
- Abaixo-assinado mobiliza sociedade contra venda de fazenda de pesquisa do IACDocumento, que defende a preservação do patrimônio científico, está aberto à assinatura
A Polícia Civil de Tietê, no interior de São Paulo, com apoio do Grupo de Operações Especiais de Sorocaba, prendeu um homem acusado de extorquir uma adolescente de 13 anos.
O trabalho de investigação teve início após os pais da vítima procurarem a Polícia Civil e informarem que a filha vinha sendo ameaçada por um homem. O suspeito exigia a quantia de R$ 10 mil para não publicar fotos íntimas da menina.
Ele foi preso no momento em que pegava o envelope com o dinheiro e tentava beijar a garota, a força. Na casa do rapaz, no município vizinho de Laranjal Paulista, foram encontrados dois telefones e um pendrive, que serão encaminhados à perícia para análise de conteúdo.
O nome do suspeito não foi divulgado.
*com informações da Polícia Civil