São Paulo

Jovem de 22 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória na orla de Praia Grande, litoral de SP

O jovem, que era de São Paulo, passou mal após sair do mar e foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu

Um turista de 22 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na orla da praia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite deste domingo(31). O jovem, que era de São Paulo, passou mal após sair do mar e foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.

Jovem passou mal após sair do mar

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o jovem estava com um grupo de amigos na Praia do Boqueirão, quando entrou no mar por volta das 21h. Após sair da água, ele começou a se sentir mal e caiu na areia.

Os amigos acionaram os bombeiros, que estavam próximos ao local. Eles fizeram os primeiros socorros e tentaram reanimar o jovem, que estava em parada cardiorrespiratória. Em seguida, ele foi levado para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Jovem não resistiu e morreu na ambulância

Na ambulância, os bombeiros e os médicos do Samu continuaram as manobras de reanimação, mas o jovem não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

Siga nosso canal no Whatsapp

Jovem era de São Paulo e estava passando o réveillon em Praia Grande

De acordo com os amigos do jovem, ele era morador de São Paulo e estava passando o réveillon em Praia Grande. Eles disseram que ele era uma pessoa alegre e divertida, e que não apresentava nenhum sinal de mal-estar antes de entrar no mar.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, que vai investigar as circunstâncias da morte. A família do jovem foi comunicada e deve ir ao IML para reconhecer o corpo.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios