Política

Lula afirma que Bolsonaro estava “envolvido até os dentes” em tentativa de golpe de Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez comentários contundentes sobre o acordo de delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante uma coletiva de imprensa em Nova Déli, na Índia, Lula afirmou que Bolsonaro estava “envolvido até os dentes” em uma tentativa de golpe de Estado.

Lula destacou a gravidade das acusações e sugeriu que a cada dia novas revelações surgem, reforçando a ideia de uma possível tentativa de golpe. O presidente declarou: “Acho que ele está altamente comprometido. A cada dia, vão aparecendo as coisas e, a cada dia, vamos ter certeza de que havia a perspectiva de golpe e que o ex-presidente estava envolvido nela até os dentes. É isso que vai ficar claro.”

No entanto, Lula evitou entrar em detalhes sobre o conteúdo específico do acordo de delação, ressaltando que apenas o delegado responsável pelo caso e o tenente-coronel que prestou depoimento têm conhecimento sobre o seu teor. Ele enfatizou que qualquer informação adicional seria mera especulação neste momento.

Lula afirma que Bolsonaro estava "envolvido até os dentes" em tentativa de golpe de Estado
(Foto: Ricardo Stuckert/PR)

O presidente também mencionou a responsabilidade de Bolsonaro em relação aos acontecimentos negativos no país, afirmando que a única oportunidade em que ele poderia não estar envolvido era quando estava preocupado em vender joias. Segundo Lula, o tempo irá revelar a verdade sobre as acusações e o envolvimento do atual ex-presidente.

Siga nosso canal no Whatsapp
0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios