Ônibus cai em ribanceira na Dutra e fere 28 pessoas
Por Ícara Matos
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
- 4 aperitivos para esperar a ceia de natalInove com receitinhas fáceis para tornar a ceia de natal mais saborosa
- Quatro em cada dez jovens negros já foram excluídos no trabalhoPesquisa mostra que quase 40% não tiveram crédito por suas ideias
- Abaixo-assinado mobiliza sociedade contra venda de fazenda de pesquisa do IACDocumento, que defende a preservação do patrimônio científico, está aberto à assinatura
Vinte e oito pessoas ficaram feridas em acidente com um ônibus, no início da manhã de hoje (25), na Rodovia Presidente Dutra (BR_116), que liga o Rio de Janeiro a São Paulo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo, que transportava funcionários de uma empresa multinacional fabricante de automóveis, seguia no sentido São Paulo, quando caiu em uma ribanceira na altura do quilômetro 283, em Barra Mansa, no Sul Fluminense.
O ônibus capotou deixando 28 das 29 pessoas que estavam no veículo feridas. Entre as vítimas, 11 ficaram em estado grave e 17 tiveram apenas ferimentos leves, de acordo com a PRF.
As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, para o Hospital de Emergência de Resende e para os hospitais da Unimed e Samer, também em Resende.