PM salva dois homens do ‘tribunal do crime’ e apreende drogas
A Polícia Militar salvou, ontem (12), dois homens que seriam julgados pelo “tribunal do crime” na comunidade Vila Nova Esperança, região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. Segundo a PM, quatro suspeitos, que estavam parados em uma viela, correram ao ver o patrulhamento.
“Em um barraco de madeira foram encontrados dois indivíduos, que alegaram estar em cárcere privado e que estavam sob ameaça de morte do tribunal do crime”, diz nota da corporação.
O ‘tribunal do crime’ seria composto por 15 homens, sendo que seis deles estavam armados. As duas vítimas rendidas pelos bandidos foram levadas para a delegacia da Vila Sônia, onde a ocorrência foi registrada.
“As equipes policiais retornaram ao local da fuga e no imóvel que ficou com o portão aberto, foi possível visualizar pela janela dois sacos plásticos transparentes com maconha”, informa a PM.
Segundo o registro da ocorrência, foram apreendidos tijolos de maconha, além de droga pronta para venda, totalizando mais de 65 quilos da droga. Também foram apreendidas munições de calibre que deveria ser restrito às forças de segurança.