Geral

Programa Recodifica abre vagas para profissionais de tecnologia darem aulas em escolas públicas

O Ensina Brasil, organização social que faz parte de uma rede global de educação, seleciona candidatos para atuarem como professores de Desenvolvimento de Sistemas na região metropolitana de São Paulo

Você é um profissional da área de tecnologia e quer fazer a diferença na educação pública do país? Então, essa pode ser a sua chance. O Ensina Brasil, organização social que integra uma rede de mais de 60 países dedicados a desenvolver a educação, está com inscrições abertas para o seu Programa Recodifica, que busca atrair e desenvolver talentos para ministrarem aulas no curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas em escolas públicas.

(Divulgação)

O programa oferece uma oportunidade única de combinar a expertise em tecnologia com um propósito significativo, impactando positivamente a vida de milhares de estudantes. Além disso, os participantes se desenvolvem como futuras lideranças do país, recebendo capacitação e mentoria constantes.

Para se candidatar, é preciso ter conhecimento e experiência em desenvolvimento de sistemas e compartilhar da visão de proporcionar educação de qualidade a todas as crianças. Também é necessário ter disponibilidade para atuar na região metropolitana de São Paulo durante o ano de 2024.

O programa tem carga horária flexível, podendo variar entre 5 e 40 horas semanais, de acordo com os interesses dos selecionados. A remuneração é de R$ 5.300,00 bruto, em média R$ 4.168,59 líquido, para uma carga horária de 40 horas. Os participantes também contam com benefícios como 13° salário, férias, auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Siga nosso canal no Whatsapp

As inscrições para o Programa Recodifica vão até o dia 31 de janeiro de 2024 e podem ser feitas pelo site do Ensina Brasil. Não perca essa chance de transformar a sua carreira e a educação do país!

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios