Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

São Bernardo vence os Jogos Regionais

Com larga diferença para o segundo colocado (283 pontos somados), a cidade de São Bernardo sagrou-se nesta sexta-feira (13/06) campeã dos Jogos Regionais, que nesta edição foi disputada em Santo André. Em segundo lugar ficou São Caetano, com 227,5 pontos, e em terceiro lugar, Santos, com 222 pontos. Nesta edição dos Jogos Regionais São Bernardo levou a maior deleção do ABC com 550 atletas distribuídos em 43 equipes. Destas equipes, 35 chegaram ao pódio.

(Prefeitura de São Bernardo do Campo/Divulgação)

São Bernardo garantiu o ouro em 16 modalidades; Atletismo masculino e feminino, Atletismo, Basquete masculino, Damas, Ginástica Artística masculino e feminino, Karatê, Malha, Tênis masculino e feminino, Vôlei de praia masculino, Bocha, Badminton masculino e feminino e Handebol.

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, comemorou o resultado alcançado e destacou que a atual Administração vai seguir priorizando o investimento no Esporte. “Quero saldar todos os nossos competidores pela conquista e salientar que o governo vai seguir trabalhando com empenho em mais ações para o fortalecimento do esporte”, considerou.

O secretário de Esporte e Lazer de São Bernardo, Sérgio Pasin, cumprimentou todos os atletas, comissão técnica, arbitragem e dirigentes que participaram dos jogos regionais. “Agradecemos o empenho dos atletas de São Bernardo que buscaram com muita garra e determinação conquistaram o Troféu de Campeão, o qual compartilho com todas as cidades participantes, pois a vitória não é só nossa, é do Esporte”, comemorou.

Neste último dia de competição, São Bernardo foi ouro no handebol masculino e na bocha. Conquistou prata no handebol feminino, no vôlei feminino, no vôlei masculino e no xadrez. E levou o bronze no tênis de mesa disputo por equipe.

(com informações da Prefeitura de São Bernardo do Campo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by