Semana começa com calor e temperaturas chegam em 35º
- Coca-Cola Andina abre 72 vagas para PcD na Região SudesteA oferta da Coca-Cola é para cargos administrativos e operacionais
- O que é “smurfing”? Prática que esconde transações de lavagem de dinheiroEm uma explicação que esclarece mitos e verdades sobre lavagem de dinheiro, o advogado criminalista Caio Padilha explica uma das técnicas mais comuns que caracterizam esse crime.
- Copom eleva a taxa Selic para 11,25% ao anoDecisão do Copom visa controlar a inflação em meio a incertezas econômicas globais e alta do dólar
- Suplemento alimentar: saiba quando é preciso tomar e como consumir de forma seguraEntenda a importância da orientação profissional e as indicações para garantir a eficácia na suplementação nutricional
- Eduardo Cunha tem pedido negado para encerrar investigação contra eleDefesa de ex-deputado se baseou em decisão sobre parcialidade de Moro
Calor vai marcar o início da semana, em São Paulo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Os termômetros disparam e chegam a 35º, derrubando também a umidade do ar, que vai ter níveis semelhantes a um deserto.
Nos últimos dias, o calor ganhou força. Durante a noite deste domingo (3), estações meteorológicas da capital registravam média de 28º na Capital Paulista. Mas na Lapa, por exemplo, os termômetros marcavam 31º.
No outro lado da cidade, na zona sul, imagens do radar meteorológico apontam chuva isolada e de fraca intensidade perto do Jabaquara e Santo Amaro.
Tendência para os próximos dias
A segunda-feira (04), segundo o CGE, terá muito sol, calor e tempo seco na Grande São Paulo. Os menores índices de umidade novamente oscilam abaixo dos 30%. Temperaturas variam entre 20º e 35º.
Já a terça-feira (05), apesar de começar o dia com sol e calor, no decorrer da tarde o tempo muda por conta da aproximação de uma frente fria. Há possibilidade de chuva forte, ventania e queda de raios. Termômetros variam entre 22º e 33º.
*com informações do CGE