Serra Catarinense registra geada ao amanhecer
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
- 4 aperitivos para esperar a ceia de natalInove com receitinhas fáceis para tornar a ceia de natal mais saborosa
- Quatro em cada dez jovens negros já foram excluídos no trabalhoPesquisa mostra que quase 40% não tiveram crédito por suas ideias
- Abaixo-assinado mobiliza sociedade contra venda de fazenda de pesquisa do IACDocumento, que defende a preservação do patrimônio científico, está aberto à assinatura
A Serra Catarinense registrou novamente baixas temperaturas durante o amanhecer desta terça-feira (8) quando os termômetros ficaram próximos dos 3ºC.
E confirmando a Previsão do Climaterra, a Serra Catarinense teve novo registro de geada nas baixadas do Caminhos da Neve e no Vale do Postinho, no município de São Joaquim.
Já a menor temperatura foi registrada no município de Urupema que assinalou 3.2ºC.
Essa foi a primeira geada do mês de outubro e a de número 74 no ano de 2019 no topo da Serra Catarinense.
São Paulo
A quarta-feira (09) segue com muita nebulosidade e condições para chuviscos, principalmente durante a madrugada e no período da noite. No decorrer do dia o sol pode até aparece rapidamente, entretanto as temperaturas não devem subir muito. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que não devem superar os 22ºC.
Na quinta-feira (10) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas devem oscilar em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 25°C. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar, porém não há previsão de chuvas significativas.
*Com informações do CGE e de Fotos Públicas