Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Temperaturas Sobem Hoje; Veja Previsão Para a Hora do Jogo do Brasil Nesta Sexta

A quinta-feira começou com nebulosidade, formação de nevoeiro e termômetros oscilando em torno dos 13,7ºC na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências, as menores temperaturas registradas foram 11,6ºC em São Mateus e 11,8ºC em Perus.

No decorrer do dia o sol retorna e favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem superar os 27ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores próximos aos 35% nas horas mais quentes. O tempo seco e estável dificulta a dispersão de poluentes e favorece a formação de queimadas, o que prejudica a qualidade do ar nos grandes centros urbanos. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, entretanto não há expectativa de chuva.

Próximos Dias

A massa de ar seco segue predominando sobre o interior do Brasil, mantendo o tempo estável e ensolarado em todo o estado nos próximos dias. Dessa forma, devem persistir os problemas com os baixos índices de umidade, risco para formação de queimadas e qualidade do ar prejudicada.

A sexta-feira (06), dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo, segue com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que devem superar os 27°C. No final do dia a nebulosidade aumenta, mas não há condições de chuva.

No sábado (07) o tempo não muda e segue seco e ensolarado, favorecendo a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 15ºC, enquanto as máximas podem chegar aos 28ºC. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia, não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

(com informações do CGE)

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscrever  
Notificação de