Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Urban Arts marca presença no Design Weekend; Veja programação

(Divulgação)

A galeria de arte Urban Arts abrirá o Design Weekend, conhecido por ser o maior festival para designers do continente, com coquetel aberto ao público em sua flagship. O evento conta também com a banda Sax on the Beach e com live painting, no qual o artista piauiense Hudson Melo irá repaginar a fachada da galeria ao vivo. 

A abertura acontece no dia 30 com coquetel de lançamento às 17h na unidade da Alameda Gabriel Monteiro da Silva. O DW começa hoje (29) e vai até o dia 2 de setembro.

No dia 1 de setembro, a maior competição de live painting do mundo desembarca na Urban Arts, uma experiência diferente e interativa, na qual quatro artistas plásticos irão competir criando uma arte ao vivo em 30 minutos. O público presente no evento poderá votar na sua obra preferida e concorrer a uma das artes desenvolvidas durante a competição.

Além disso, haverá outro sorteio em parceria com operadora de turismo Snowtime e a estação de Esqui Aspen Snowmass,  valendo uma hospedagem  na cidade de Aspen, nos Estados Unidos, o aluguel de equipamentos e acesso às montanhas do Aspen Snowmass durante a temporada de ski 2018/2019. Tanto o evento de abertura, como o do dia primeiro, são gratuitos e abertos ao público.

Tendo sua primeira edição em 2012, O DW! São Paulo Design Weekend é um festival âncora da cidade que tem como objetivo promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica, sendo considerado o maior da área na América Latina.

A Urban Arts é a maior e primeira franquia de galerias do Brasil e hoje pode ser encontrada em mais de 17 cidades espalhadas pelo país, além do e-commerce da marca.

Sobre a Urban Arts

(Divulgação)

Desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de quatro mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 70 mil artes, todas autorais, exclusivas e com tiragem limitada. Após dois anos de existência online, teve sua primeira galeria física inaugurada em 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, e hoje conta com duas galerias próprias e mais 19 franqueadas por todo o país. 

Serviço:

1º Art Battle Urban Arts

Data: 1/9

Horário: 19h às 23hrs.

Local: Urban Arts – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1984 – Jd. Améria – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by