Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Veja os Cinco Filmes Paulistas no Festival de Cinema de Triunfo que começa dia 6

(Foto: Marcelo Lyra/ Governo de Pernambuco/ Divulgação)

Cinco produções de São Paulo vão concorrer no 11º Festival de Cinema de Triunfo, em Pernambuco, que será realizado entre os dias 6 e 11 de agosto. As criações paulistas se dividem em dois gêneros, sendo três de ficção e dois documentários.

Na categoria Mostra Competitiva de Curta-Metragem Infanto-Juvenil, foram selecionados “Cadarço”, do diretor Eduardo Mattos, “Médico de Monstro”, de Gustavo Teixeira, e “Próxima”, da diretora Luiza Campos. Entre os que serão exibidos na Mostra Competitiva de Longa-Metragem Nacional, aparecem os paulistas “Construindo Pontes”, dirigido por Heloisa Passos, e “Elegia de um Crime”, de Cristiano Burlan.

Ao todo, 36 filmes vão participar das mostras competitivas, depois de enfrentarem mais de 400 inscritos. Os projetos foram selecionados por profissionais da área, indicados pelo Conselho Consultivo do Audiovisual de Pernambuco e pela equipe da Coordenadoria de Audiovisual da Secult.

O Festival de Cinema de Triunfo é organizado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, e vai ser realizado no Cineteatro Guarany. Ao todo, serão distribuídos R$ 24 mil em prêmios. Assista aos Trailers de cada uma das produções paulistas.

Depois, pode clicar  aqui para conhecer a lista completa dos 36 projetos selecionados.

 

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!