Virada terá ônibus gratuito na madrugada e Metrô 24 horas; veja os locais
Embarque no Metrô de madrugada será restrito ao Anhangabaú, São Bento e Vila Sônia
A Virada Cultura da Solidariedade terá um esquema especial de transporte coletivo. Os ônibus municipais farão transporte gratuito a partir da meia noite de sábado (18). O Metrô terá operação 24 horas, mas com embarque restrito a algumas estações.
Na Anhangabaú (linha vermelha) e São Bento (linha azul) do Metrô o passageiro poderá embarcar e desembarcar sem interrupções. As demais estações do Metrô das linhas 1,2, 3 e 5 vão permanecer abertas de madrugada somente para desembarque.
Na linha 4 amarela, o embarque de madrugada será apenas pela estação Vila Sônia. A as demais estações estarão abertas apenas para desembarque e transferência.
A Virada Cultural da Solidariedade espera receber 4 milhões de pessoas. Durante o evento, serão arrecadas doações para os atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
Neste ano, dois palcos do evento ficarão na área central, instalados na região do Vale do Anhangabaú. Este será o único palco que terá programação 24, diferentemente do que ocorria em eventos anteriores. Os demais interrompem a programação durante a madrugada.