Zona Sul: Mr Pottier abre terceira loja na capital
A Mr Pottier, rede de franquias de fondue de chocolate e do exclusivo Apple donut, inaugura sua terceira operação na cidade de São Paulo no dia 16 de agosto. Desta vez é o shopping Metrô Santa Cruz o escolhido para receber mais um quiosque da rede.
A marca, que entrou recentemente para o mercado de franchising, possui dois formatos de negócio: quiosque e carretino. Além de vender o tradicional fondue de chocolate, a Mr Pottier aposta na novidade exclusiva que é o Apple donut.
“A criação do Apple donut foi pensando em atrair os apaixonados por maçã e chocolate. A mistura dos dois foi o casamento perfeito. Reinventamos a maçã do amor”, explica Izabella Tonon, diretora da rede.
De acordo com a Associação Brasileira do Franchising (ABF), o segmento de alimentação cresceu 9,7% no segundo trimestre de 2018 em comparação com 2017. No mesmo período, o setor do franchising teve um aumento no faturamento de 8,4%, passando de R$ 37,5 bilhões para mais de R$ 40 bilhões.
Aos os interessados em adquirir a franquia, que tem como expectativa abrir dez novas unidades até o final de 2018, devem investir R$200 mil para o modelo quiosque ou R$150 mil para o formato de carretino.