Liz Lingerie quer ampliar atuação no Nordeste
No segmento de franquias desde 2012, a Liz Soluções & Conforto, conhecida como Liz Lingerie, é uma marca que comercializa peças íntimas com foco na solução e conforto das mulheres. Com 32 unidades abertas em 15 estados brasileiros e uma loja localizada no Chile, a rede busca ampliar atuação na região Nordeste e levar para a população feminina dos territórios uma opção de consumo de lingeries diferente do que é encontra no mercado tradicional.
Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor de franquias manteve a geração de emprego. De acordo com a associação, no primeiro trimestre de 2019 houve um aumento de 2% no número de carteiras assinadas em comparação com o mesmo período do ano passado.
- Receita Federal realiza leilão de iPhones a R$ 900; veja como participar
- STF decide por 9 a 2 manter ex-jogador Robinho preso por estupro na Itália
- Especialização x Generalização: Qual caminho seguir no início da carreira?
- Governo anuncia isenção de Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil, saiba quando
- Plano golpista levou a atos de vandalismo do 8 de janeiro, diz Polícia Federal
“Alagoas, Bahia, Ceará e Pernambuco são as localidades que estão no plano de expansão por ter mercado com grande espaço para a atuação da rede. A lingerie que possui conforto aliada a moda ainda é desconhecida para mulheres, por isso queremos levar nossos produtos para a maioria dos estados nordestinos”, comenta Eolo Benmaman, gerente de expansão da marca.
A CNC, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, projeta um ligeiro crescimento no comércio em 2019. A confederação prevê um aumento de 5,2% em relação a 2018. Ainda segundo a CNC, neste ano a perspectiva é de 109 mil novos postos de trabalho formal no varejo e abertura de cerca de 23 mil pontos de vendas.
Com conceito baseado no conforto, a Liz Soluções & Conforto possui soluções para todos os corpos e momentos de vida da mulher, como por exemplo, peças íntimas para pós parto com tecnologia desenvolvida por profissionais do setor.
Para ser um investidor da marca, é necessário desembolsar R$ 397 mil, que inclui taxa de franquia, adequação de espaço e capital de giro.