Diversidade: Depyl Action leva novo conceito à ABF Rio
- Empreendedorismo online: entenda esse fenômeno e o que fazer para começar
- Com investimentos a partir de R$ 5 mil, evento reúne franquias para quem quer empreender
- Amazon lança programa de entregas Amazon Hub no Brasil
- Guia de Empreendedorismo: como conduzir um pequeno negócio
- Prefeitura de SP oferece cursos de empreendedorismo para artesãos da Capital durante o mês de julho
Comprometida em oferecer serviços a um público cada vez mais diverso, a Depyl Action vai apresentar a nova identidade da franquia na Expo Franchising ABF Rio. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), reúne mais de 200 marcas.
Referência em depilação e cuidados com o pelo, a Depyl Action é presença garantida com um estandes na feira. Desde o começo do ano, a marca, que nasceu em 1996, apresenta um novo conceito, focado em valores da diversidade.
“A evolução da marca é também parte da minha evolução como pessoa. Queremos valorizar essa experiência do cliente, reforçar o posicionamento da rede, ampliar serviços e atrair mais público”, comenta Danyelle Van Straten, sócia-fundadora.
Diante do novo conceito, a rede, conhecida pela depilação com cera morna, ampliou o portfolio e incluiu outros métodos de depilação, como à laser. Hoje, a franquia, presente em 112 pontos diferentes, no Brasil e na Venezuela, oferece também luz pulsada, design de sobrancelhas, alongamento de cílios, aparo de pelos e coloração de cílios, da região íntima e de barba.
“Não importa qual o estilo do cliente. Na Depyl Action, a pessoa vai encontrar a melhor solução para ela em cuidados com o pelo”, resume a empresária, que também é diretora da ABF Minas Gerais.
Com 13 unidades no Rio de Janeiro, a marca, que nasceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e tem Belo Horizonte, Minas Gerais, como sede da franqueadora, quer fortalecer a presença da rede no estado fluminense.
Serviço
Expo Franchising ABF Rio 2019 – Centro de Convenções Sulamérica
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ
Data: de 12 a 14 de setembro de 2019
Horário: 11h às 21h
Ficha técnica
- Fundação: 1983
- Franchising: 1996
- Formatos oferecidos: Lojas
- Lojas Próprias: 3
- Franqueadas: 109
- Total: 112
- Investimento: A partir de R$340 mil
- Taxa de Franquia: R$70 mil
- Royalties: 6% Faturamento mensal bruto (loja)
- Taxa de Publicidade: 2,5% Faturamento bruto (loja)
- Área (m²): 80 a 150 (loja)
- Faturamento Médio (R$): R$100 mil
- Prazo de Retorno Médio (meses): A partir de 28 meses
- Rentabilidade Média: De 10 a 15% do faturamento
- Nº de Funcionários: 5 a 20 (loja)