Homem mata ex-mulher e sogra a facadas na Zona Leste de São Paulo
A Polícia procura por um homem acusado de matar a ex-mulher e a mãe dela a facadas na região de Guaianazes, Zona Leste da Capital Paulista.
Antes de fugir, Luís Felipe Correia de Oliveira também feriu outras três pessoas, incluindo uma criança.
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira na casa das vítimas, na Rua da Fé, 289, na Vila Marilena, em meio à festa em comemoração ao aniversário de 18 anos da jovem Nathália Saldanha, da qual o assassino estava separado havia um mês.
O técnico em telecomunicações chegou ao local disposto a reatar o relacionamento. Ele passou o dia com a filha, de dois anos, mas apareceu sem a criança, que deveria ser entregue à mãe, o que provocou uma discussão.
Em meio à briga, Oliveira pegou uma faca e golpeou a ex-mulher. Em seguida, ele esfaqueou a mãe dela, Priscila Saldanha Rodrigues, e o companheiro dela, Waldick Santos de Oliveira, padrasto da jovem.
Um adolescente, de cerca de 16 anos, e um menino, de dez, também foram feridos, mas sem gravidade.
As vítimas foram socorridas por parentes e vizinhos e encaminhadas ao Hospital Geral de Guaianazes, onde mãe e filha morreram. Atingido no abdômen, o padrasto de Nathália segue internado, em estado grave. Os dois menores foram medicados e liberados.
Após o crime, Oliveira fugiu em um Fiat Palio prata e ainda não foi localizado pela Polícia.
O caso foi registrado no Distrito Policial do Parque do Carmo, mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.