Com investimento de R$ 3,5 mi, Milon quer expandir para o Sudeste
A expansão da rede de lojas de roupas Milon para o Sudeste do Brasil deve gerar um investimento de R$ 3,5 milhões em 2023. A marca franqueou a expertise, em 2016, para ganhar território e alavancar o negócio.
O objetivo é conseguir investidores para abrir unidades em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, gerando 50 novos postos de trabalho para a região ainda em 2023.
“Atualmente, estamos presentes em 45 shoppings na região”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial do Grupo Kyly, empresa de vestuário infantil que detém a marca de franquias.
Por ser parte de um grupo que também é indústria, a Milon conta com know-how de mais de 37 anos de atuação no mercado infantil, diz comunicado à imprensa. “Além disso, a rede está inserida em um segmento com diversas oportunidades de crescimento, já que o setor voltado para as crianças requer sempre a renovação do guarda-roupa infantil”, enfatizou.
Fundada em 2006, a Milon abriu sua primeira loja em 2010 em Joinville, em Santa Catarina. A marca oferece duas opções de modelos de negócio para franqueados.