Serginho Chulapa é liberado da prisão após pagar pensão alimentícia atrasada
Serginho Chulapa, ídolo do Santos, foi solto na noite desta quarta-feira (13) depois de ser preso em decorrência de não pagamento de pensão alimentícia. O ex-atleta foi liberado após efetuar o pagamento do valor devido.
De acordo com o boletim de ocorrência, Chulapa foi preso por um policial militar em um posto de gasolina na cidade de Santos, enquanto o agente realizava uma patrulha de rotina. O PM estava ciente de um mandado de prisão em aberto e decidiu encaminhar o ex-jogador para a delegacia na terça-feira (12).
Após ser levado para a Central de Polícia Judiciária, Serginho Chulapa foi transferido para a Cadeia Pública. No entanto, na noite seguinte, foi liberado após efetuar o pagamento da pensão alimentícia em atraso.
Até agosto do ano passado, o ex-atleta ocupava a posição de auxiliar fixo na comissão técnica do Santos. Atualmente, ele faz parte do grupo de ídolos eternos do clube, ao lado de outros ex-jogadores, recebendo um valor fixo mensal e outro por participação em eventos nos quais representam a equipe.