

Almério e Karina Buhr fazem um mergulho nas canções que remetem à memória individual de cada um nos dias 11 e 12 de maio, sábado e domingo, no Sesc Bom Retiro.
O encontro inédito entre os dois artistas nordestinos representa duas gerações da música brasileira e tem como forte característica interpretações performáticas e viscerais. Um encontro do rock pernambucano e de sua cena agreste influenciada pelas bandas de pífano de Caruaru. No repertório, canções de Almério como Trêmula Carne, Do Avesso, Tatto de Melancia, e de Karina Eu Sou Um Monstro, Não me Ame Tanto, Amor Brando, entre outras.
Além da musicalidade, os dois tem em comum o fato de também serem atores – Karina integrou o Teatro Oficina entre 2003 e 2007. Almério desde o início de sua carreira é ligado ao teatro, tendo integrando o elenco do musical Gabriela, do Diretor João Falcão, em 2015. Essa teatralidade também está presente no show, através de performances – tanto solo, de cada um – quanto em conjunto.
Na cena Almério e Karina misturam seus cantos, repertórios autorais e releituras do cancioneiro brasileiro – reafirmando a força da cena pernambucana e as suas possibilidades. Neste show, os artistas exercitam seu diálogo, colocando em prática essa troca, essa afinidade, em parceria com os músicos Juliano
Holanda (Direção musical + Violões e guitarras), Philipe Moreira Sales (Flautas e pífanos), Rapha B (Bateria) e Roger Victor (Baixo), com direção artística de André Brasileiro.