Ambiental apreende 50 quilos de pescado e doa a entidade

A Polícia Ambiental apreendeu em Iguape, no litoral sul de São Paulo, 50 quilos de Manjuba. Segundo os policiais, dois homens foram flagrados no momento em que retiravam o pescado da rede.
Os suspeitos conseguiram fugira à nado e depois para dentro de um mangue. Além da Manjuba, também foram apreendidos um barco de alumínio de cinco metros de comprimento, de cor predominante verde; um motor de popa; duas redes, totalizando 19 panos de rede, tipo corrico manjubeiro, com um total de, aproximadamente, 900 metros de comprimento; duas bicicletas; uma carreta para embarcação e um tanque de combustível completo para motor de popa.
- Pablo Marçal volta a ser condenado a perda de direitos políticos
- Em tratamento, Preta Gil canta com o pai e surpreende fãs
- Opinião sobre a tecnologia no trabalho criativo
- Bolsonaro segue estável em tratamento no fígado, diz boletim
- Último Adeus: Papa Francisco é sepultado na Basílica de Santa Maria Maior
Defeso

A pesca da manjuba está proibida desde ontem (26) até o dia 25 de janeiro, período considerado defeso, quando os peixes se reproduzem. Os 50 quilos apreendidos foram doados ao Serviço de Acolhimento Institucional para Criança e Adolescente, em Iguape.