Atitude Lança Novo Modelo de Quiosque na ABF Expo Franchising
A Atitude, rede que comercializa óculos de sol e armações de grau, participa pela terceira vez da ABF Expo Franchising, que vai ser realizada entre os dias 27 e 30 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo. A franqueadora que conquistou o prêmio de melhor estande na edição anterior, traz para a feira deste ano um estande remodelado e o lançamento do novo modelo de quiosque.
A marca planeja comercializar dez novos contratos com a participação no maior evento de franquias da América Latina.
“Buscamos um quiosque inovador e que facilitasse o acesso do cliente de qualquer ângulo do corredor do shopping. Tudo começa a ser construído a partir da renovação da marca que tem como objetivo estar mais próximo do nosso público, trazendo uma sensação friendly”, comenta Marcelo Teixeira, executivo da Atitude.
Criada em 2011, a rede possui mais de 40 pontos abertos espalhados pelo país. Com um faturamento acima de R$ 16 milhões, a meta do negócio é fortalecer a marca no Sudeste do Brasil.
Segundo dados da Abiótica (Associação Brasileira da Indústria Ótica) o setor cresceu 7,4% em 2017, batendo a marca de R$ 21 bilhões em faturamento.
“Acreditamos que essa é a hora certa para inovar. Por isso, recriamos nossa logomarca e toda a parte de merchandising. Assim, nos mantemos atualizados de acordo com o momento do mercado”, explica Marcelo.
Serviço:
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Quando: de 27 a 30 de junho de 2018
Horário de Funcionamento:
Quarta-feira 27/06 – das 9h às 19h (horário especial Jogo do Brasil)
Quinta e Sexta 28 e 29/06 – das 13h às 21h
Sábado 30/06 – das 11h30 às 18h30
Preço do Ingresso Online: R$ 70
Preço do Ingresso na Bilheteria do Evento: R$ 80
Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias da feira.