Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Bandido é baleado e morto em troca de tiros com policiais militares em Shopping de SP

Um bandido foi baleado e morreu durante troca de tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira (14) na entrada do Shopping Butantã, na região da Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo. Outro suspeito foi detido.

Segundo a Polícia Militar, dois policiais localizaram um carro roubado e o motorista se recusou a parar, o que deu início à uma perseguição. O indivíduo acelerou em direção ao Shopping Butantã e fugiu junto com outro suspeito para dentro do estabelecimento. Houve troca de tiros, um deles foi baleado pelos policiais e morreu no local. O outro foi detido com armas de fogo. Os policiais não se feriram.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública o caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e para o 89° DP, onde o boletim de ocorrência está em elaboração.

Em nota, o centro de compras afirma que os suspeitos tentavam acessar a rampa do estacionamento do shopping, quando foram abordados pelas autoridades.

“Imediatamente, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU para socorrer um dos suspeitos. Apesar de se tratar de um problema de segurança pública, o empreendimento reforça que conta com vigilância homologada, em linha com seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos que frequentam o local. O shopping opera normalmente”, diz o texto.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.