Brasil

Bolsonaro é internado por complicações intestinais e publica foto em hospital

Ex-presidente está estável após sentir fortes dores abdominais durante agenda no interior do RN

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta sexta-feira (11) no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), após apresentar fortes dores abdominais durante compromissos no interior do estado. A internação aconteceu no contexto da “Rota 22”, uma série de visitas políticas que ele realiza pelo Nordeste para promover a agenda do Partido Liberal (PL).

Bolsonaro é internado por complicações intestinais e publica foto em hospital
Ex-presidente está estável após sentir fortes dores abdominais durante agenda no interior do RN(Instagram @jairmessiasbolsonaro)

Bolsonaro utilizou suas redes sociais para tranquilizar apoiadores, publicando uma foto no leito hospitalar. Ele explicou que sofreu uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias a que foi submetido desde o atentado que sofreu em 2018. O ex-presidente ressaltou que, apesar do desconforto, seu quadro de saúde é estável, sem febre, e não há necessidade de cirurgia neste momento.

“Momentos como este servem para refletirmos sobre a fragilidade da carne e a força que vem da fé, da família e daqueles que nos apoiam mesmo à distância”, escreveu Bolsonaro em tom religioso, agradecendo à equipe médica e à Polícia Militar do Rio Grande do Norte pelo pronto atendimento e transporte.

Antes de ser levado para Natal, Bolsonaro foi inicialmente atendido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz (RN). Ele já passou por outras internações ao longo dos últimos anos por complicações semelhantes, reflexo das sequelas do ataque sofrido durante a campanha eleitoral.

A equipe médica segue monitorando seu quadro clínico e ainda não há previsão de alta.

5 1 voto
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios