Esportes

Brasil domina o SLS Super Crown World Championship com vitórias de Rayssa Leal e Giovanni Vianna

Rayssa Leal conquista bicampeonato e Giovanni Vianna brilha na final da Liga Mundial de Street Skate, celebrando vitórias para o Brasil no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

No último domingo (3), o Brasil conquistou o topo do pódio no SLS Super Crown World Championship, a final da Liga Mundial de Street Skate, com impressionantes performances de Rayssa Leal e Giovanni Vianna, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Rayssa Leal conquista bicampeonato e Giovanni Vianna brilha na final da Liga Mundial de Street Skate(Reprodução – Instagram)

A jovem maranhense de 15 anos, Rayssa Leal, assegurou o bicampeonato da competição ao totalizar 31,9 pontos na decisão, superando a japonesa Momiji Nishiya (2ª colocada com 30,6 pontos) e a norte-americana Paige Heyn (3ª colocada com 28,8 pontos). Após a vitória, a brasileira compartilhou em suas redes sociais: “No topo do mundo. Toda honra e glória seja a Deus. Obrigada time por todo apoio e amor. Eu amo vocês”.

Na categoria masculina, o destaque ficou por conta de Giovanni Vianna, que alcançou a primeira posição do pódio com um total de 36,4 pontos. O francês Vincent Milou garantiu a prata com 36,3 pontos, enquanto o português Gustavo Ribeiro conquistou a terceira posição com 27,1 pontos.

Essas vitórias reafirmam a excelência dos skatistas brasileiros no cenário mundial, consolidando o país como potência no skate de rua e celebrando as conquistas de Rayssa Leal e Giovanni Vianna no SLS Super Crown World Championship.

Siga nosso canal no Whatsapp

Com performances impressionantes, os atletas brasileiros superaram adversários de renome internacional, demonstrando todo o talento e habilidade que os levaram ao topo do mundo do skate.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios