Cantor Sérgio Reis é internado, diz apresentador

"Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela", publico Geraldo Luís
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Sérgio Reis ao lado de Geraldo Luís em foto publicada em rede social

O cantor Sérgio Reis foi internado em hospital de São Paulo na última terça-feira (24). A informação foi divulgada pelo apresentador Geraldo Luís, amigo pessoal de Reis, nesta quarta-feira (25). 

“Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, escreveu Geraldo.

Sérgio Reis está envolvido em polêmica de recente áudio divulgado na imprensa, em que o ex-deputado federal descreve plano de entregar “uma intimação” ao Senado Federal pedindo retirada de ministros do Supremo Tribunal Federal e a aprovação do voto impresso.

“Eles vão receber um documento assim: vocês têm 72 horas para aprovar o voto impresso e para tirar todos os ministros do STF. Não é um pedido, é uma ordem. É assim que vou falar com o presidente do Senado: isto é uma ordem. […] Se em 30 dias não tirarem os caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto”, ameaça Reis na gravação.

Na última sexta-feira (20), Reis foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A ação investiga incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia. Ainda, um grupo de 29 Subprocuradores-Gerais da República encaminhou uma representação criminal contra o cantor Sérgio Reis ao Coordenador Criminal da Procuradoria da República no Distrito Federal, Carlos Henrique Martins Lima no último dia 18.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas