Luto na televisão: Paulo José morre aos 84 anos

Ator estava tratando uma pneumonia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
paulo josé
Foto: Reprodução/TV Globo

A televisão brasileira perde um de seus maiores talentos. O ator Paulo José morreu nesta quarta-feira (11) no Rio de Janeiro em decorrência de uma pneumonia.

Paulo José tinha 84 anos, sendo mais de 60 dedicados à carreira no cinema, na televisão e no teatro com papéis marcantes. O ator que foi casado com a atriz Dina Sfat, já falecida, deixa esposa e os filhos  Ana, Bel e Clara Kutner e Paulo Henrique Caruso.

Entre as novelas em que atuou, destacam-se ‘Roda de Fogo’ (1986), de Lauro César Muniz; ‘Vida, Nova’ (1988), de Benedito Ruy Barbosa; ‘Tieta’ (1989), de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares; ‘Araponga’ (1990), de Dias Gomes, Ferreira Gullar e Lauro César Muniz; ‘Vamp’ (1991), de Antonio Calmon; ‘O Mapa da Minha’ (1993), de Cassiano Gabus Mendes; ‘Agora é Que São Elas’ (2003), de Ricardo Linhares, escrita a partir de uma ideia original do próprio Paulo José; ‘Senhora do Destino’ (2004), de Aguinaldo Silva; ‘Um Só Coração’ (2004) e ‘JK’ (2006), minisséries de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira; ‘Caminho das Índias’ (2009), de Gloria Perez; e ‘Morde & Assopra’ (2011), de Walcyr Carrasco.

Firme na fé

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, segue firme com a ideia de continuar gravando músicas no segmento gospel conciliando com a carreira no mundo sertanejo. Porém, a ideia é cantar sempre na igreja, quando possível.

Luciano é evangélico há 17 anos, mas não pensa em se tornar um pastor, apenas seguir carreira gospel solo, sem deixar de lado, ao menos por enquanto, a música sertaneja.

Internados

O ator Tarcísio Meira, 85 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein (SP) desde a última sexta-feira (7), após ser diagnosticado com covid-19. Sua esposa, Glória Menezes, 86 anos, também foi contaminada, mas se recupera em um quarto do hospital.

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas