Capital

Após chuva, bombeiros procuram três pessoas desaparecidas

Enel diz que 84 mil clientes estão sem energia

Ao menos três pessoas seguem desaparecidas no estado de São Paulo devido às fortes chuvas registradas nos últimos dias. Segundo a Defesa Civil de São Paulo, um homem desapareceu após ser arrastado para um córrego em Jandira, na região metropolitana, nessa quarta-feira (23). Desde então, ele ainda não foi localizado.

alagamento chuva
Alagamento em São Paulo bloqueia o trânsito (Rede social)

Outras duas pessoas desapareceram na quinta-feira (24) em Campinas, também sendo arrastadas por enxurradas. Buscas para localizar cada um dos cidadãos seguem em andamento.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a propagação de uma frente fria deve aumentar a nebulosidade e provocar novas pancadas de chuvas, que ganham força durante a tarde desta sexta-feira (25).

Os termômetros variam entre 19ºC e 28ºC. O tempo seguirá instável no final de semana e há condições de rajadas de vento de até 70 km/h para a região metropolitana e a Baixada Santista.

Siga nosso canal no Whatsapp

Diante da previsão, as autoridades orientam que a população evite transitar em ruas alagadas e procure lugares seguros para se abrigar, se mantendo longe de redes elétricas. Também é recomendado evitar abrigar-se debaixo de árvores.

De acordo com a Enel, no momento, a Grande São Paulo tem mais de 84 mil imóveis sem energia elétrica. O balanço foi atualizado às 10h desta sexta-feira (25).

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios