Esportes

Confronto entre torcedores causa tumulto antes do jogo Brasil x Argentina no Maracanã

Torcedores das duas equipes entram em confronto, resultando em atraso de 30 minutos na partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

No início da noite desta terça-feira (21), momentos antes do início da partida entre Brasil e Argentina no estádio do Maracanã, um confronto entre torcedores das duas equipes gerou um grande tumulto no setor Sul do estádio. A situação rapidamente saiu de controle, exigindo a intervenção da Polícia Militar, porém, em vez de diminuir, a confusão aumentou ainda mais.

Diferentemente de outros eventos esportivos realizados no Maracanã, as torcidas não foram posicionadas em setores separados e não havia qualquer forma de isolamento entre elas. Esse fato contribuiu para que o confronto ganhasse proporções alarmantes, causando pânico entre os presentes.

Torcedores das duas equipes entram em confronto, resultando em atraso de 30 minutos na partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo(Reprodução – Tv Globo)

A jornalista Marília Arrigoni, apresentadora do programa Stadium, da TV Brasil, que estava acompanhando a partida no estádio, descreveu a situação como assustadora. O que parecia ser uma briga isolada rapidamente se espalhou, levando famílias a se encurralarem e, desesperadamente, algumas pessoas chegaram a jogar crianças da arquibancada para evitar que se machucassem. A cena foi bastante triste em um Maracanã que estava cheio e em clima de festa.

Diante do caos inicial, os jogadores da seleção argentina chegaram a deixar o gramado, o que deu a entender que o jogo não seria disputado. No entanto, após o controle da situação, os atletas retornaram ao campo e a partida teve início, porém com um atraso de 30 minutos em relação ao horário previsto.

Siga nosso canal no Whatsapp

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios