São Paulo

Deputado trabalha na articulação do Aliança no interior de São Paulo

O jornalista e consultor político Eduardo Negrão participou de uma reunião com o deputado federal Guiga Negrão Peixoto (PSL) para discutir o projeto de criação do partido Aliança pelo Brasil no Estado de São Paulo. O encontro entre os dois políticos bolsonaristas aconteceu no dia 13 de março no escritório do parlamentar em Tatuí (SP).

Eduardo Negrão trabalha pela criação do Aliança em Marília, sua base política. “O deputado Guiga Negrão Peixoto está fazendo um grande trabalho na estruturação do partido Aliança pelo Brasil em todo o estado, por isso ele é um dos cotados para presidi-lo. Em Marília, o Aliança nasceria com mais de 700 filiados, mas ficou para 2021”, explicou Eduardo Negrão.

Os dois são próximos da advogada pessoal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Karina Kufa, que também atua como tesoureira do Aliança.

Siga nosso canal no Whatsapp

Negrão disse que durante o encontro foi discutido a extensão do arco de atuação do deputado Guiga até a região de Marília. “Além de discutir as questões políticas, aproveitei para apresentar ofício ao deputado solicitando uma van  para a Secretaria de Direitos Humanos de Marilia, além de uma audiência com a ministra Damares (Mulher, Família e dos Direitos Humanos). Ambas as reivindicações deverão ser atendidas”, disse Negrão.

No mesmo dia Eduardo Negrão foi apresentado ao pré-candidato à prefeitura de Tatuí, Coronel Wagner Rodrigues, que contará com apoio total do deputado Guiga Negrão.

“Iniciamos uma parceria com grande sinergia, e o deputado está cotado para, eventualmente, assumir a presidência estadual do Aliança Pelo Brasil e a minha cidade, Marilia, deu a décima maior votação para Jair Bolsonaro no segundo turno”, ressaltou o marketeiro.

Eduardo Negrão, que assessora o prefeito de Marilia, Daniel Alonso (PSDB), disse que o chefe do Executivo foi decisivo para a vitória esmagadora de Bolsonaro no município.

“Não por coincidência, Marília foi um dos pouquíssimos municípios a receber a visita do Ministro Sérgio Moro”, finalizou o consultor político.

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios