Depyl Action vai levar cliente e três amigos para a Europa
A Depyl Action, especializada em estética do pelo, vai levar um cliente e mais três amigos para uma viagem de cruzeiro pela costa da Europa. A rede, que está no mercado há 22 anos, tem 107 unidades franqueadas no Brasil e na Venezuela.
A garota propaganda é a blogueira Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha, com mais de 700 mil seguidores no Youtube. Lu aparece entre os 99 blogs mais influentes do mundo no segmento de moda, beleza, viagem e gastronomia.
“A blogueira Lu Ferreira dialoga bem como nosso público e transmite os conceitos essenciais dessa campanha”, comenta Karen Gatti, gerente de Marketing e Comunicação da Depyl Action.
A promoção ‘Todos a bordo’ vai até o fim de novembro. A campanha publicitária, desenvolvida pela agência 2 Pontos Comunicação, envolve todas as lojas no Brasil e direciona ações de divulgação para as mídias digitais, como Youtube, Facebook, Instagram e Google.
“A campanha Todos a Bordo coloca o cliente como protagonista da ação. Por meio do relacionamento, ele convida amigos a montar um barco para partir em um cruzeiro pela Europa”, destaca Karen.
A franquia atende por mês mais de 140 mil homens e mulheres. “A promoção é uma oportunidade para que mais pessoas conheçam os serviços da Depyl Action e possam cuidar do corpo com quem tem excelência em estética do pelo”, diz a fundadora da marca, Danyelle Van Straten.
Como Participar
Participa da promoção todo cliente que consumir a partir de R$ 70 em serviços da Depyl Action. A rede oferece para homens e mulheres depilação com cera morna, luz pulsada, design de sobrancelhas, além de extensão e coloração de cílios e coloração da região íntima.
Ao fazer o cadastro, o cliente indica os três amigos que ele pretende levar para o cruzeiro, caso seja sorteado. Os convidados também podem conseguir mais cupons se também consumirem serviços da Depyl Action.
O sorteio, autorizado pela Caixa com certificado CA nº 4-6454/2018 , será feito pela loteria federal no dia 1º de dezembro.