Polícia

Dois bandidos são mortos após tentativa de roubo contra uma Policial Militar

Confronto aconteceu no Jardim Las Vegas, em Santo André, no ABC paulista.

Dois criminosos foram mortos após uma tentativa de assalto contra uma Policial Militar e seu namorado no bairro Jardim Las Vegas, em Santo André, no ABC paulista. O confronto ocorreu por volta das 20h30, quando a policial, que estava de folga e sai de casa em uma moto com seu namorado, os dois foram abordados por três homens armados. O namorado da PM que é um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), reagiu atirando contra nos assaltantes acertando dois deles, o terceiro criminoso conseguiu fugir e não foi localizado.

Policial estava saindo de casa em uma moto com o namorado(Nivaldo Lima – SP Agora)

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, um dos bandidos morreu ainda no local e o outro morreu após ser socorrido a caminho do pronto socorro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela SSP.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou que os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e que o caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Santo André como roubo tentado, resistência, homicídio e legítima defesa. As armas dos criminosos e da vítima foram apreendidas e o local do confronto periciado.

Siga nosso canal no Whatsapp

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios