Com recorde de CR7, Portugal vence na Eurocopa

Com 11 gols, o atacante passou a ser o jogador que mais vezes balançou as redes da competição.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Em jogo realizado nesta terça-feira (15), Portugal enfrentou a Hungria, no estádio Ferenc Puskás, casa do adversário, e venceu por 3 a 0, em jogo válido pelo Grupo F da Eurocopa. Com dois gols marcados, Cristiano Ronaldo quebrou mais um recorde na carreira, o atacante é agora o maior artilheiro isolado da história da competição, com 11 tentos anotados.

O placar elástico engana. Quem acompanhou a partida viu a dificuldade que o atual campeão europeu encontrou para furar a defesa húngara. O primeiro gol saiu aos 38 minutos da segunda etapa, quem balançou as redes foi Raphael Guerreiro.

Os comandados de Fernando Santos aguardam o resultado do jogo entre Alemanha e França, que se enfrentam logo mais, que completam a chave, que para muitos é considerada a mais difícil da competição.

Cristiano Ronaldo e companhia voltam a campo no próximo sábado (19), para disputar a segunda rodada da Eurocopa, em duelo contra os alemães. O outro jogo do grupo será entre Hungria e França.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

No Content Available