Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Ex-atletas participam de feira da construção civil

(Divulgação)

Dois grandes eventos do esporte estão rolando no mundo: a Copa do Mundo Feminina de Futebol e a Copa América 2019. Com o tema futebol, quem está marcando gol atrás de gol é o grupo Belenus, que está promovendo pelo segundo ano consecutivo a BelShow – a maior feira da construção civil do interior de São Paulo.

A Feira começou ontem (12), em Vinhedo, teve sua abertura oficial hoje (13) e segue até sábado (15). Além de apresentar ao público o que há de mais moderno e novo na área da construção, a Belshow 2019 conta com rodadas de negociações entre fornecedores e compradores.

Durante a cerimônia de abertura, o empresário e presidente, João Marcos Lucas, do Grupo Belenus, agradeceu aos representantes das marcas que estão na feira, totalizando cerca de 70 empresas. Ao lado de Neto – ex-jogador, apresentador de televisão e porta-voz do evento, os dois, que são fanáticos por futebol, fizeram questão de homenagear um ao outro.

Em seguida, o espaço dedicado aos negócios foi tomado por ex-jogadores de renome, como Veloso, Careca, Flávio Conceição e Amaral. Eles participaram do Momento Futebol da Feira. Além de passear pelos estandes, os ex-jogadores conversaram com o público e sortearam bolas de futebol e camisas autografadas.

Durante os quatro dias, a BelShow 2019 pretende movimentar não só as vendas com os comerciantes locais, mas também os expositores nacionais e internacionais que estão na feira. Para o presidente do Grupo Belenus, João Marcos, este é o momento para fechar bons negócios. O contato direto fortalece novas parcerias e fideliza novos clientes. 

“Este é o segredo da nossa feira. Estamos batendo literalmente um bolão! Apostamos no tema ‘futebol’ para atrair ainda mais o público. Aqui, quem acaba sempre ganhando é nosso cliente, com descontos, prazos e bons preços. Ainda é precipitado mensurar o resultado, mas nestes dois primeiros dias de BelShow, percebemos que estamos no caminho certo”, destaca João Marcos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by