Mundo
Ex-jogador da seleção de Angola é morto a tiros
Um ex-jogador da seleção de futebol de Angola, na África, foi morto a tiros nesta segunda-feira (8). A polícia nacional informou que o crime ocorreu durante um assalto.
João dos Santos de Almeida, conhecido como “Chinho”, 37 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da barriga.
- Licitação para privatização de linhas da CPTM é autorizada pelo governo de São PauloGoverno de São Paulo autoriza licitação para concessão das linhas 11, 12 e 13 da CPTM ao setor privado por 25 anos.
- Inquérito da PF contra Bolsonaro segue para a PGR; decisão pode ocorrer em 2025Ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 36 indiciados serão avaliados pela Procuradoria-Geral da República; Mauro Cid mantém delação premiada.
- 4 aperitivos para esperar a ceia de natalInove com receitinhas fáceis para tornar a ceia de natal mais saborosa
- Quatro em cada dez jovens negros já foram excluídos no trabalhoPesquisa mostra que quase 40% não tiveram crédito por suas ideias
- Abaixo-assinado mobiliza sociedade contra venda de fazenda de pesquisa do IACDocumento, que defende a preservação do patrimônio científico, está aberto à assinatura
Testemunhas no local, citadas em um comunicado da polícia, segundo a Agência de Notícias RTP, disseram que o crime aconteceu por volta das 10:00 (horário local), quando dois homens em uma motocicleta aproximaram-se do veículo do ex-jogador e atiraram. Os assassinos, ainda não identificados, fugiram na sequência.
*Com informações da RTP